plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Por muito menos parto a cara dela num soco', diz Patrícia sobre Gleici

Nervosa após sua briga com Gleici na noite desta sexta-feira (09), Patrícia chamou Kaysar e Diego para o quarto submarino e caiu no choro. "Por muito menos eu parto a cara dela num soco. Falsa, dissimulada", disparou a cearense. Gleici a acusou de falar m

Nervosa após sua briga com Gleici na noite desta sexta-feira (09), Patrícia chamou Kaysar e Diego para o quarto submarino e caiu no choro. "Por muito menos eu parto a cara dela num soco. Falsa, dissimulada", disparou a cearense. Gleici a acusou de falar mal de Ana Clara, Ayrton e Paula, mas Patrícia garantiu que jamais falou nada de Ana Clara, e que suas críticas aos demais foram todas feitas diante de todos.

"Mentirosa. Tentou me prejudicar mentindo, tava no ar, ao vivo, por isso ela soltou aquilo. Eu nunca falei mal da Ana Clara. Já o Ayrton eu falei na cara dele que gosto mais da Ana Clara. E eu tenho problemas com o Ayrton porque uma vez ele falou mal do Kaysar pelas costas e eu ouvi. E sim, ele é puxa saco de quem é lider", garantiu Patrícia, que disse que também sempre falou mal de Paula na frente da sister.

"A Paula também, falei na cara dela que eu não queria que ela tivesse voltado do paredão. Sem contar que só porque eu emprestei um brinco pra Paula agora eu sou falsa? Eu queria que ela saísse, mas não é por isso que vou ser grossa com a menina", completou. Gleici indicou Patrícia ao paredão da semana após voltar de uma falsa eliminação.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias