plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB: vocalista desmente Patrícia: 'Nunca foi cantora'

No perfil de Patrícia no BBB, a cearense é apresentada como cantora de forró. A própria sister já reafirmou isso várias vezes dentro da casa. Mas Nadyana Oliveira, ex-vocalista da banda Pele morena, desmentiu a história que a moça tem dito no programa. “

No perfil de Patrícia no BBB, a cearense é apresentada como cantora de forró. A própria sister já reafirmou isso várias vezes dentro da casa. Mas Nadyana Oliveira, ex-vocalista da banda Pele morena, desmentiu a história que a moça tem dito no programa.

“Esclareço aqui, que ela nunca, NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala... Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão, era o @cleudo_dance que tinha a maior paciência em ajuda-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz ... “, escreveu Nadya em uma postagem no Instagram.

Mas gente, eu to passada com essa história... Ela ta falando aí do tempo q ela era dançarina na Banda Pele Morena do Iguatu Ceará que eu era Cantora, e a outra Cantora era a Dona da banda @lannesantos2017 isso no ano de 2002 para 2003 Esclareço aqui, que ela nunca, NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala... Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão, era o @cleudo_dance que tinha a maior paciência em ajuda-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz ... Essa história que ela conta aí, nunca existiu... Meu Deus eu to passada! As dançarinas eram lindas, não tinha pq ter requalque dela.... Passada como ela se equivocou... Que Vergonha! Com histórias mal contadas ninguem chega a lugar nenhum... Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época aí não era não! #BBB18 #bigbrotherbrasil #bbb18paredao #bbbdadepressao #redebbb #redeglobo #bbb

Uma publicação compartilhada por Nadyana Oliveira (@nadyanaoliveira1) em

Em outro post, ela continua:

"Mulher, mente menos! Nós que fazíamos parte dessa banda que tu tá falando... fazia tanto sucesso que todas as mulheres tinham inveja... Nós temos Pay Per View e estamos de olho nessas tuas mentiras, viu! Você nunca foi cantora da banda Pele morena. Tá me matando de vergonha! Dá nem orgulho de dizer que trabalhou ao meu lado".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias