plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator Cecil Thiré, filho de Tônia Carrero, sofre com o Mal de Parkinson

O ator Cecil Thiré, filho da atriz Tônia Carrero, sofre de Mal de Parkinson. A situação dele foi exposta desde o último domingo (4), em razão da morte da mãe, quando ele reapareceu em público. Debilitado e sem capacidade de andar, Cecil tem dificuldades

O ator Cecil Thiré, filho da atriz Tônia Carrero, sofre de Mal de Parkinson. A situação dele foi exposta desde o último domingo (4), em razão da morte da mãe, quando ele reapareceu em público.

Debilitado e sem capacidade de andar, Cecil tem dificuldades para falar e ficou bastante abalado com a morte da mãe.

Famoso como o assassino da novela "A Próxima Vítima", de 1995, Cecil ainda atuou em sucessos como "Top Model" e "Pedra Sobre Pedra".

O tratamento da doença, o ator faz com o neurologista José Maurício Godoy que também cuidou de Tônia. O problema de saúde de Cecil é diferente de Carrero que foi diagnosticada com hidrocefalia oculta, doença congênita herdada da mãe.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias