plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleici critica participantes e diz que Kaysar 'não está apaixonado'

Na madrugada desta quinta-feira (08), Gleici fez comentários sobre os seus desafetos no BBB18. No quarto secreto, assistindo à festa "Axé", a acreana se lembrou do voto que Jéssica deu nela na última formação de paredão: "Pessoas que não conseguem fazer o

Na madrugada desta quinta-feira (08), Gleici fez comentários sobre os seus desafetos no BBB18. No quarto secreto, assistindo à festa "Axé", a acreana se lembrou do voto que Jéssica deu nela na última formação de paredão: "Pessoas que não conseguem fazer o que querem, expor sua opinião, são pessoas frágeis".

A sister comentou que está com "ranço" de Jéssica. "Porque ela votou em mim e eu acho que ela tinha motivo pra votar em outra pessoa. Eu acho que ela é uma marionete, vai na dos outros, e dessas pessoas eu tenho pena", afirmou a sister.

Sobre Kaysar, Gleici comentou: "O Kaysar é um tontão mesmo. Kaysar é meu amigo, a gente brinca, a gente se diverte nas festas, pelo amor de Deus. Desde a primeira festa, a gente se dá bem e o cara vota em mim? Mas deve ser porque ele tá apaixonado pela Patrícia, mas ele não tá apaixonado pela Patrícia. Talvez ele se deixou levar mesmo, é uma pessoa sem opinião".

A estudante de psicologia também lamentou o fato de Patrícia ter se tornado uma inimizade no reality. Para finalizar a lista de inimizades, Gleici falou sobre Diego: "E tudo isso é culpa de quem? Do Diego, que simplesmente não gosta de mim, tem um pé atrás comigo. Eu nunca fiz nada pra esse cara. Que que eu fiz pra ele? Eu não fiz nada pra essa criatura".

Você acha que Gleici está fazendo uma análise correta do jogo?

(DOL com informações do Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias