plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Em reviravolta, Lívia fica grávida de Mariano após 'milagre' de Mercedes

Desde o início, a novela O Outro Lado do Paraíso mostrou que Livia (Grazi Massafera), que nunca havia conseguido gerar um filho, era uma pessoa frustrada e amargurada. A moça se projetava como uma vilã e comparsa da mãe Sophia (Marieta Severo). No entanto

Desde o início, a novela O Outro Lado do Paraíso mostrou que Livia (Grazi Massafera), que nunca havia conseguido gerar um filho, era uma pessoa frustrada e amargurada. A moça se projetava como uma vilã e comparsa da mãe Sophia (Marieta Severo). No entanto, a irmã de Gael (Sergio Guinzé) se apaixonou por Mariano (Juliano Cazarré) e tem se tornado uma nova pessoa.

Por sinal, segundo capítulos que o TV Foco teve acesso, Livia vai conseguir engravidar de Mariano nas próximas semanas de O Outro Lado do Paraíso. Antes de toda a descoberta, a moça vai acabar visitando Mercedes (Fernanda Montenegro) e a vidente dirá que um milagre vai acontecer na vida dela.

Logo depois, ela fica doente, vai ao médico e ele lhe dá a notícia da gravidez. Diante da surpresa de Lívia, o médico fala que Tônia (Patrícia Elizardo) errou no seu diagnóstico. Nesta altura da trama, Mariano terá sumido da trama depois de Sophia dar golpes de tesourada no antigo amante. Tudo vai acontecer depois que Mariano chantagear a vilã.

Saiba como será:

(DOL com informações da TvFoco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias