plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Com receio de que Gleici seja descoberta, internautas pedem que ela troque de quarto

Após o escândalo que Gleici fez no Quarto Farol após descobrir que não foi eliminada, vários brothers e sisters começaram a desconfiar seriamente sobre sua presença na casa. Tentando alertar a produção para evitar que os moradores da casa descubram a pre

Após o escândalo que Gleici fez no Quarto Farol após descobrir que não foi eliminada, vários brothers e sisters começaram a desconfiar seriamente sobre sua presença na casa.

Tentando alertar a produção para evitar que os moradores da casa descubram a presença da acreana, vários fãs iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo que Gleiciseja colocado em um lugar mais isolado. No Twitter foi lançada a hashtag #TrocaGleiciDeQuarto, que alcançou os trend topics rapidamente.

FALSA ELIMINAÇÃO E QUARTO MAL ISOLADO

Gleici está morando no segundo andar da casa até sexta-feira (9). Porém, o público diz que os participantes já estão desconfiados com a movimentação de alguém no piso superior. Alguns até afirmaram que o quarto não possui isolamento acústico.

Na noite de terça-feira (6), Viegas chegou a ouvir gritos vindos da parte de cima da casa. Outra questão é Queridômetro, índice de 1 a 5 em que os próprios jogadores se avaliam, e o nome de Gleici ainda consta lá, deixando alguns brothers desconfiados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias