plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Socialite confirma acidente, mas nega estar 'entre a vida e a morte'

Day McCarthy conseguiu render assunto nas redes sociais após anunciarem na manhã de hoje (6) que ela se envolveu em um acidente de carro nesta segunda e que estaria entre a vida e a morte. Day McCarthy dança música gospel de lingerie e revolta evangéli

Day McCarthy conseguiu render assunto nas redes sociais após anunciarem na manhã de hoje (6) que ela se envolveu em um acidente de carro nesta segunda e que estaria entre a vida e a morte.

Após muito repercutir, o caso foi confirmado pela própria socialite agora a noite, em que ela gravou um vídeo em seu perfil do Instagram esclarecendo o que aconteceu, além de desmentir a informação de que estaria à beira da morte.

”Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem [segunda-feira] eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa super leve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca, vocês vão ter que me aturar”, disse em resposta às mensagens de carinhos que recebeu dos seguidores e àqueles que desejavam a morte da famosa.

A socialite ficou conhecida após ofensas racistas à filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e de comentários polêmicos ao jornalista do SBT, Léo Dias, acusando-o de pedofilia.

(Com informações do Diversão R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias