plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariano descobre que Sophia matou ex-marido a tesouradas e desvenda mistério

Falta pouco para Sophia (Marieta Severo) ser desmascarada na novela "O outro lado do paraíso". Caetana (Laura Cardoso) conta a Mariano (Juliano Cazarré) que Sophia era prostituta do seu bordel e que a protegeu quando ela matou o ex-marido a tesouradas. "Q

Falta pouco para Sophia (Marieta Severo) ser desmascarada na novela "O outro lado do paraíso". Caetana (Laura Cardoso) conta a Mariano (Juliano Cazarré) que Sophia era prostituta do seu bordel e que a protegeu quando ela matou o ex-marido a tesouradas. "Quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte", fala.

Mariano, então, se dá conta de que foi Sophia quem matou Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato) e Rato (Cesar Ferrario), já que também foram assassinados por uma tesoura.

Caetana e Mariano até comentam sobre a força de Sophia, que matou três homens grandes. "A Sophia nunca que ia dar conta dele. Tá tirando uma com a minha cara, velha mentirosa. Eu conheço bem a Sophia. Nem forte é. Não dava conta do Rato. O Laerte também era um homem grande", diz Mariano.

Caetana responde: "O Laerte morreu a tesourada. A Vanessa também. Esse aí que chamavam de Rato foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande". Foi a maneira de Walcyr Carrasco responder às críticas sobre o assunto.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias