plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Mariana Xavier posta foto de lingerie: 'Não é coragem, é liberdade'

A atriz, apresentadora e YouTuber Mariana Xavier postou uma foto de lingerie nesta segunda-feira (5), que fortaleceu o debate sobre a autoestima. O texto que acompanha a foto gerou muitos comentários no Instagram. “Muitos perguntarão ‘como ela tem corage

A atriz, apresentadora e YouTuber Mariana Xavier postou uma foto de lingerie nesta segunda-feira (5), que fortaleceu o debate sobre a autoestima. O texto que acompanha a foto gerou muitos comentários no Instagram.

“Muitos perguntarão ‘como ela tem coragem?’ Não é coragem, é liberdade! Livrar-se das pressões que nos fazem adoecer física e mentalmente e (re)construir o amor-próprio é uma jornada e tanto! Não é da noite pro dia, não é fácil, dói... mas vale cada passo, cada gota de energia investida, porque não há nada melhor do que ser feliz sendo a gente!”. Ela também garantiu que coisas novas estão por vir: “Essa foto é só uma pequena amostra da novidade MUITO boa que vem por aí! Estamos em contagem regressiva!”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias