plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Willian Waack já tem novo emprego

A fila de desemprego parece que acabou para Willian Wack, que ao que tudo indica já arrumou uma vaga na Record. A revelação foi feita por Fábio Porchat em um programa da emissora.  O humorista também informou que o jornalista, que foi demitido da Globo a

A fila de desemprego parece que acabou para Willian Wack, que ao que tudo indica já arrumou uma vaga na Record.

A revelação foi feita por Fábio Porchat em um programa da emissora. O humorista também informou que o jornalista, que foi demitido da Globo após fazer um comentário racista, será o próximo entrevistado de seu talk show.

Questionado sobre os temas que pretende tratar com Waack, Porchat confirmou que pretende questionar o jornalista sobre o vídeo com conteúdo racista e sobre seu futuro profissional.

Embora as palavras de seu comentário sejam claras na gravação, Waack afirma que não ofendeu ninguém. “Foi uma piada cochichada no ouvido de Paulo Sotero e esse trecho foi roubado por dois rapazes dentro da Globo. Não acho que foi um comentário racista de jeito nenhum”, disse ao canal no YouTube do jornalista Marcelo Bonfá.

O experiente jornalista sempre causou polêmica por entrelaçar seu poscionamento político com a edição jornalística de seus jornais. Waack também colaborou com serviçoes de inteligência dos EUA durante o período da Guerra Fria, sendo um dos informantes no Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias