plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Será verdade? Novela terá casamento entre avô e neta de 12 anos?

Nos grupos de WhatsApp, uma mensagem sobre a próxima novela das 21h da Globo tem ganhado bastante repercussão: ela garante que uma das tramas será um caso de amor entre um avô e a neta de 12 anos, papeis que seriam dos atores José de Abreu e Mel Maia. Ma

Nos grupos de WhatsApp, uma mensagem sobre a próxima novela das 21h da Globo tem ganhado bastante repercussão: ela garante que uma das tramas será um caso de amor entre um avô e a neta de 12 anos, papeis que seriam dos atores José de Abreu e Mel Maia.

Mas será verdade? A Rede Globo informou que Abreu viverá um triângulo amoroso com os personagens de Francisco Cuoco e Arlete Salles e que a história amorosa com uma menina não procede.

No boato que circula no WhatsApp, aproveita para atacar a ideologia política do ator. “Isso mesmo, o ator esquerdista que há alguns dias estava apoiando a “apresentação artística” onde uma criança tocava um homem nu no Museu de Arte Moderna”.

O texto ainda diz que a novela seria dirigida pelo ator Antônio Pitanga, que sempre se declarou petista, e seria financiada pela lei Rouanet. Mas a Globo garantge que as novelas da emissora não recebem incentivos, como a Rouanet.

E mais: a trama será dirigida por Denis Carvalho. Nem Mel Maia e nem Pitanga tem qualquer relação com a produção.

A NOVELA

Segundo Sol contará a história de um cantor de axé em decadência, que após uma falsa notícia de sua morte, estoura em vendas. Com o sucesso repentino, ele se disfarça para fingir que realmente passou dessa para uma melhor. O elenco conta com Emílio Dantas, Deborah Secco, Adriana Esteves, Giovanna Antonelli, entre outros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias