plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador da Record detona colegas: 'Aqui só tem gente feia'

Bruno de Abreu, mais conhecido como Bruno Peruka, mal chegou na Record e já deu bola fora. Antes mesmo de estrear, o apresentador soltou, durante conversa com jornalistas, o que ele acha dos seus colegas: "Todas as emissoras seguem um padrão de beleza. Ma

Bruno de Abreu, mais conhecido como Bruno Peruka, mal chegou na Record e já deu bola fora. Antes mesmo de estrear, o apresentador soltou, durante conversa com jornalistas, o que ele acha dos seus colegas: "Todas as emissoras seguem um padrão de beleza. Mas aqui na Record só tem gente feia", opinou.

"O Geraldo Luis é 'mal acabado'. Vocês já viram o Geraldo? (risos). O [Fábio] Porchat está bem, o Rodrigo Faro é bonitão, o Mion é caprichado. Mas no jornalismo... Ainda bem que a Record preza pela qualidade profissional. Pode perceber que todos do jornalismo da Record têm uma história bacana. Se fosse contratar pela beleza, eu estava ferrado", disse Bruno, em tom de brincadeira.

O jornalista estará ao lado de Fabíola Gadelha no comando do Balanço Geral e não deixou de citar Marcelo Rezende, morto no ano passado, após luta contra o câncer. "Trabalhar com o Rezende faz sua vida mudar. Ele passava as experiências dele para a gente, contava tudo. Foi a melhor experiência que eu poderia ter", disse Peruka.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias