plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruna Marquezine pede folga para acompanhar recuperação de Neymar

Apesar da demora na cirurgia de Neymar, os médicos anunciaram que tudo terminou bem e o momento agora exige recuperação total do craque. E para garantir o descanso e acompanhar de perto os resultados da cirurgia, a atriz Bruna Marquezine decidiu se adiant

Apesar da demora na cirurgia de Neymar, os médicos anunciaram que tudo terminou bem e o momento agora exige recuperação total do craque. E para garantir o descanso e acompanhar de perto os resultados da cirurgia, a atriz Bruna Marquezine decidiu se adiantar e quer antecipar as gravações da novela “Deus Salve o Rei” para acompanhar tudo bem de perto.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Bruna já está na mansão do amado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Antes da cirurgia, Bruna publicou uma foto no Instagram, através do recurso InstaStories, em que aparece no colo de Neymar na cadeira de rodas:

(Reprodução/Instagram Stories/Bruna Marquezine)

(Com informações do Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias