plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Maju se afasta do 'Jornal Nacional' por problemas de saúde

Maria Júlia Coutinho terá que tirar alguns dias de folga nos próximos dias. A jornalista que apresenta a previsão do tempo no "Jornal Nacional", da TV Globo, contou nas redes sociais, nesta sexta-feira (2), que está doente. "Previsão para os próximos dia

Maria Júlia Coutinho terá que tirar alguns dias de folga nos próximos dias. A jornalista que apresenta a previsão do tempo no "Jornal Nacional", da TV Globo, contou nas redes sociais, nesta sexta-feira (2), que está doente.

"Previsão para os próximos dias: chuva de colírio e muito descanso. Peguei conjuntivite viral: não é grave, mas é muito chato", disse a repórter.

Os seguidores, é claro, demonstraram apoio à famosa. "Tadinha! Melhoras", escreveu um internauta. "Volta logo", pediu outro. Outro foi ais além: "Descanse, ficaremos com saudades de te ver nas previsões do tempo".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias