plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Que climão! Depois de beijar Breno, Paula se explica para Ana Clara

Depois de beijar Breno no banheiro, na madrugada deste sábado (03), e "flertar" com o rapaz durante a festa “Roda de Samba”, Paula foi se explicar para Ana Clara. “Amiga, você está com raiva? Tá querendo se afastar de mim?”, questionou a mineira. A ruiva

Depois de beijar Breno no banheiro, na madrugada deste sábado (03), e "flertar" com o rapaz durante a festa “Roda de Samba”, Paula foi se explicar para Ana Clara.

“Amiga, você está com raiva? Tá querendo se afastar de mim?”, questionou a mineira. A ruiva garantiu que não e completou: "Só estou te dando espaço, porque se você quiser...". “Meu amor, mas ele já sabe que não vai acontecer nada”, garantiu a empresária.

“Eu não quero passar por isso. É porque eu estou com muita dificuldade com tudo”, lamentou a sister. “Você acha que as pessoas não percebem, mas eu percebo. Eu passo mais tempo com você do qualquer pessoa dessa casa. Eu entendo o que você está passando. Eu vejo o que você está sentindo”, concluiu a estudante de jornalismo.

Nas redes sociais, vários internautas comentaram o caso:

E você, o que acha do caso?

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias