plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após infância na roça, gaúcha vira caminhoneira e youtuber de sucesso

Da infância na roça, ajudando o pai nas colheitas, para um canal com meio milhão de seguidores no Youtube: essa é a história de vida Sheila Marchiori, conhecida como Sheila Bellaver, uma gaúcha de 33 anos que trabalha como caminhoneira e mostra o dia-a

Da infância na roça, ajudando o pai nas colheitas, para um canal com meio milhão de seguidores no Youtube: essa é a história de vida Sheila Marchiori, conhecida como Sheila Bellaver, uma gaúcha de 33 anos que trabalha como caminhoneira e mostra o dia-a-dia da profissão em vídeos na rede social.

Sheila roda o Sul e o Sudeste do Brasil transportando carga frigorífica, profissão que era um sonho desde criança, quando ainda trabalhava na roça, ajudando o pai.

Marcas do que se foi Sonhos que vamos ter Como todo dia nasce Novo em cada amanhecer Boa madrugada amigos

Uma publicação compartilhada por sheila Bellaver SB (@sheila_bellaver_sb) em

⛟⛟⛟⛟⛟⛟⛟⛟⛟⛟⛟⛟⛟⛟ 💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪💪

Uma publicação compartilhada por sheila Bellaver SB (@sheila_bellaver_sb) em

“Eu ficava imaginando quantos caminhos aqueles motoristas iam percorrer, quanta coisa iam conhecer e desejava aquilo para mim”, disse Sheila em entrevista ao portal Mundo Fixa.

Apesar das dificuldades vividas, Sheila nunca desistiu e, aos 28 anos, a mãe dos gêmeos Vitor e Vinicius e da caçula Gabriely decidiu que havia chegado a hora de realizar o sonho.

“Já tinha a carteira E, aí fiz um curso no Cetronor (Centro de Treinamento de Motoristas da Região Nordeste do Rio Grande do Sul) e fui bater na porta das empresas. Sabia que não seria fácil e ouvi alguns nãos antes de chegar na Transportadora Bellaver, que estava justamente apostando na contratação de uma mulher e me deu essa grande oportunidade”, relata Sheila.

E hoje deu praia #LORASNAPRAIA #JULI

Uma publicação compartilhada por sheila Bellaver SB (@sheila_bellaver_sb) em

Sobre os amigos e fãs que vem conquistando, a motorista diz que não se importa em atrasar a viagem uns minutinhos para conversar com quem a aborda nas paradas e, sempre que possível, responde às mensagens que recebe pela internet.

“Estou em um momento muito feliz na vida pessoal e na carreira, mas não deixo de pensar no futuro. Meu noivo também é motorista e esperamos um dia termos a nossa própria frota. Ainda quero ser reconhecida como a rainha do transporte”, finaliza.

Veja mais fotos dessa musa das estradas.

Feliz noite de natal amigos COMEMORANDO A VIDA!

Uma publicação compartilhada por sheila Bellaver SB (@sheila_bellaver_sb) em

E quando pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fez começar do 0 ! Boa tarde

Uma publicação compartilhada por sheila Bellaver SB (@sheila_bellaver_sb) em

(Com informações do portal Mundo Fixa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias