plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson e Luísa Sonza se casam; veja as fotos e vídeos

Mais um famoso se casou na tarde desta quarta-feira (28/2). Desta vez, foi Whindersson Nunes quem foi ao altar com a noiva, Luísa Sonza. O casal decidiu celebrar a união na pequena cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.

Mais um famoso se casou na tarde desta quarta-feira (28/2). Desta vez, foi Whindersson Nunes quem foi ao altar com a noiva, Luísa Sonza. O casal decidiu celebrar a união na pequena cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. Para o evento, que teve início às 15h30 e durará 14 horas, 350 pessoas foram convidadas.

Personalidades como Neymar, Bruna Marquezine, Anitta, Tatá Werneck e os humoristas Tirullipa e Carlinhos Maia preenchem a lista de convidados. A estrutura do evento foi montada ao lado da disputada Capela dos Milagres, na Praia do Marceneiro. O DJ Alok, Mc Kekel e Jefferson Morais comandam a música.

Veja fotos e vídeos do casamento

Que Coisa Linda ❤ Story : @diego_bigu @luisasonza @whinderssonnunes #casamentowhinlu

Uma publicação compartilhada por @ dreamswhinlu em

A entrada do noivo na Capela! 👰🏼🤵💒 #casamentowhinlu

Uma publicação compartilhada por Whindersson Loves (@whindersson_loves) em

#casamentowhinderssoneluisa #casamentowhinlu

Uma publicação compartilhada por casamento Do Whin E Da Luisa (@casamentowhin) em

Que espetáculo!!!! #RepostSave @incomparaveleventos with @repostsaveapp ・・・ 😱😱😱😱 #RepostSave @centraldanoiva with @repostsaveapp ・・・ Mesa de Bolo e Doces para o #CasamentoWhinLu! // Os tons de rosa e fúcsia estão presentes em toda decoração, dando um efeito sem igual!! OMG!! 😍♥️ | #CoberturaCN (Vejam mais no Stories) . . . Assessoria e Cerimonial: @wallacealbuquerqueeventos | Cenografia: @kessiatabosa | #CentraldaNoiva #Noiva #Noivas #Noivo #WhinLu #WhinderssonNunes #LuisaSonza #Famosos #Celebridades #CasamentoWhinderssoneLuisa #CoberturaCN #LuisaeWhindersson #WhinderssoneLuisa #Milagres #Amor #Love #BlogdeNoivas #ÉNotícia_CN #BlogdeCasamento #EuTeAmo #EuAmoVocê #MuitoAmorEnvolvido

Uma publicação compartilhada por Eunice Lucena (@lucena.eu) em

Mais um pedacinho do Whin chegando no altar e recebendo os padrinhos e madrinhas #casamentowhinlu

Uma publicação compartilhada por Marminino 🐍 (@whindersafadon) em

Detalhes 🌸🌸🌸 #casamentowhinderssoneluisa #casamentowhinlu

Uma publicação compartilhada por Estúdio Megazap (@estudiomegazap) em

A noiva, Luísa Sonza, de 19 anos, não abriu mão do vestido avaliado em R$ 50 mil e assinado por Lethicia Bronstein, que também desenhou o traje de Ticiane Pinheiro para o casamento da loira com o jornalista Cesar Trali, no ano passado. No Instagram, Whindersson divulgou os primeiros momentos do dia com muito humor: no meio de Tirullipa e Carlinhos, o humorista, de 23 anos, surge disposto a se arrumar para o dia mais especial de sua vida.

Além disso tudo, a segurança no local está reforçada e tem o objetivo de “espantar” curiosos mais ousados. Os noivos escolheram Kauan, da dupla com Matheus, e Simone, irmã de Simaria, para ser alguns dos padrinhos. Em entrevista à revista Quem, Luísa afirmou que os vestidos das madrinhas são da cor rosé, além de falar um pouco sobre uma das decisões mais importantes para ela:

“Eu confesso que pensei muito sobre casar aos 19 anos. Conversei muito com meus familiares e percebi que tratamos o casamento jovem como um tabu. Casar com ele é a coisa certa pra nós, nossa vida é muito madura. Não temos uma vida que uma jovem de 19 ou de 23 leva, sabe? Além do mais, sou muito grata por ter encontrado o amor tão cedo”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias