plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Polícia abre inquérito contra Gusttavo Lima por obra irregular em fazenda

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) de Goiás abriu inquérito contra o cantor Gusttavo Lima por crime ambiental. Ele, juntamente com outras três pessoas, são suspeitos de aumentar a represa de uma fazenda de propriedade

A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) de Goiás abriu inquérito contra o cantor Gusttavo Lima por crime ambiental. Ele, juntamente com outras três pessoas, são suspeitos de aumentar a represa de uma fazenda de propriedade dele, em Bela Vista de Goiás.

De acordo com a Dema, Lima não possui licença ambiental para realizar a obra.

A abertura do inquérito foi feito nesta quarta-feira (28). No documento consta que a represa da fazenda já está com três hectares e o objetivo era chegar aos quatro.

Em Goiás, este tipo de obra só pode ser realizada com licença da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima).

Embora haja a criação de gado na fazenda, o que justificaria a obra, a delegacia apurou que a represa estava sendo aumentada para o lazer.

Juntamente com Gusttavo estão sendo indiciados Jorge Pedro Kunzler, administrador da fazenda, Alessandra Jardim Lobo, arquiteta e Luciano Lozi, biólogo.

OUTRO LADO

Procurada pela reportagem, a assessoria do cantor Gusttavo Lima esclareceu que toda documentação necessária foi entregue ao delegado titular do inquérito e que o pedido de licença ambiental já foi protocolado há algum tempo.

"As obras foram paralisadas, até que tudo seja devidamente esclarecido. Há de se constatar por perícia que não houve nenhum tipo de dano ambiental, e sim uma limpeza em área permitida", finaliza a assessoria do cantor.

POLÊMICAS

Os últimos dias não têm sido fáceis para o cantor Gusttavo Lima. Em menos de uma semana ele já se envolveu em três casos polêmicos.

O primeiro foi referente a uma publicação feita em um estande de tiros na Califórnia onde defende o porte de arma no Brasil.

No último domingo, após apresentação de nova música no Fantástico, teve um vídeo divulgado onde esclarece o motivo do apoio ao porte de armas. A emissora se posicionou de forma como quem reprova o cantor citando o momento atual de violência tanto no Rio de Janeiro, que sofre com intervenção federal, quanto o caso do massacre em uma escola na Flórida, onde Gusttavo Lima se exibiu com o fuzil.

Agora, o indiciamento sobre a obra na represa expõe o inferno astral do astro sertanejo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias