plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça entorna bebida em comemoração a saída de Lucas do BBB

Logo após a saída de Lucas, do BBB, nesta terça-feira (27), a cantora Marília Mendonça postou um vídeo na função Stories, do seu perfil no Instagram gritando "Chupaaaaa". No registro, ela vira uma shot de alguma bebida e diz que está pagando uma promessa

Logo após a saída de Lucas, do BBB, nesta terça-feira (27), a cantora Marília Mendonça postou um vídeo na função Stories, do seu perfil no Instagram gritando "Chupaaaaa". No registro, ela vira uma shot de alguma bebida e diz que está pagando uma promessa pra comemorar algo que aconteceu, mas que não iria falar e que seus amigos sabem do que se trata.

Até pode ser coincidência, mas internautas e seguidores da cantora e do BBB garantem que foi para comemorar a eliminação do "noivo de Taubaté" do programa.

Recentemente, numa pesquisa da internet sobre quem deveria sair nesse paredão, ela escreveu: “O infiel”. Há ainda um outro fora da cantora, destinado ao brother, no Twitter, compartilhado inúmeras vezes, que provocou o maior burburinho. Mas na segunda-feira, ela postou na sua conta do na rede social, que não falaria mais do reality show pra não causar intriga.


Será que esse "Chupaaaaa" foi mesmo para o Lucas?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CADA K É UMA LÁGRIMA 😂 @irodolffo e @israel_ier

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em

Lucas foi o quinto eliminado com 49,52% dos votos! Se você gostou curte aqui! #BBB18

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama) em

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias