plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Nego do Borel visita o Universal Orlando Resort

O cantor Nego do Borel visitou, no último sábado (24), o Universal Orlando Resort, na Flórida. O cantor esteve no Complexo para curtir as atrações dos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure. O cantor não perdeu a c

O cantor Nego do Borel visitou, no último sábado (24), o Universal Orlando Resort, na Flórida. O cantor esteve no Complexo para curtir as atrações dos parques temáticos Universal Studios Florida e Universal's Islands of Adventure.

O cantor não perdeu a chance de conhecer a montanha-russa mais radical de Orlando, a Hollywood Rip Ride Rockit, que fica dentro do Universal Studios Florida, e ainda posou para uma foto tirando onda em frente ao local.

Nego do Borel também esteve nos Estados Unidos para participar da 30ª edição do Prêmio Lo Nuestro, prêmio de música latina em Miami. (Foto: Divulgação)

O Universal Orlando Resort é o destino de férias que abriga parques temáticos, cinco hotéis temáticos e o complexo de entretenimento Universal CityWalk

(Com informações da Agência Comunicado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias