plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense pode ser 'traído' por aliados e ir ao próximo paredão

Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Desde quando entrou no BBB 18, o paraense Diego tem combinado voto e acredita ter aliados dentro do programa, porém, na madrugada deste sábado (24), Caruso sugere para os brothers que ele seja emparedado. "

Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro. Desde quando entrou no BBB 18, o paraense Diego tem combinado voto e acredita ter aliados dentro do programa, porém, na madrugada deste sábado (24), Caruso sugere para os brothers que ele seja emparedado.

"A gente tem três votos e a gente manda quem a gente quiser", afirma o publicitário. O artista visual, então, avisa: "Eu estou entre esses dois aí... Se vocês fecharem...". "Já está fechado desde ontem. Só depende do Viegas. Se o Viegas falar: 'vamos nesse', a gente vai. Se você quiser mandar o Diego, a gente manda o Diego", acrescenta Caruso.

Ao ser "presenteado" com Castigo do Monstro por Diego, na sexta-feira (23), Viegas foi enfático: "Já sei em quem eu voto".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias