plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ayrton ameaça deixar BBB 18 após se irritar com a filha

Diversão, bebedeira e treta, assim foi a festa “Funk”, do BBB 18. Na manhã deste sábado (24), Ayrton e Ana Clara se desentenderam mais uma vez. Tudo porque a jovem, bêbada, tentava beijar Breno. “Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a

Diversão, bebedeira e treta, assim foi a festa “Funk”, do BBB 18. Na manhã deste sábado (24), Ayrton e Ana Clara se desentenderam mais uma vez. Tudo porque a jovem, bêbada, tentava beijar Breno.

“Se você colocar mais um copo de bebida na boca, eu pego a minha mala e vou embora. Eu não estou brincando”, ameaçou o patriarca da família Lima, apontando o dedo no rosto da filha. Breno e Jéssica observavam a situação e se afastaram.

Ana Clara ficou calada e foi em direção ao confessionário. Mahmoud tentou calmar os ânimos e pediu para que a sister não abrisse a porta. "Eu quero você lá dentro [do quarto do líder], o que você vai fazer aí?", questionou o pai da jovem ao vê-la próxima ao confessionário. "Eu quero falar com o meu psicólogo", respondeu a jovem, aos prantos. O sexólogo continuou tentando consolar a ruiva, mas Ayrton se irritou e pediu para ele não se intrometer.

"Você está comprometendo completamente outro momento da minha vida", disse Ana Clara já no bangalô do líder. A sister chorou bastante.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias