plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Prefiro homens mais maduros': diz ex-BBB que namora político de 75 anos

A ex-BBB Maria Melilo chegou a negar, de início, mas agora tornou público o romance com  o deputado federal Jarbas Vasconcelos, que é 41 anos mais velho que ela. Maria tem 34 anos e, Jarbas, 75 anos. A ex-BBB, campeã da 11ª edição, contou que conheceu

A ex-BBB Maria Melilo chegou a negar, de início, mas agora tornou público o romance com o deputado federal Jarbas Vasconcelos, que é 41 anos mais velho que ela. Maria tem 34 anos e, Jarbas, 75 anos.

A ex-BBB, campeã da 11ª edição, contou que conheceu o político em almoço no fim do ano passado, na casa de praia do político, no Janga, que fica em Paulista, região metropolitana do Recife.

Eles foram apresentados pelo também pernambucano Daniel Rolin, companheiro de Maria no confinamento. Depois do primeiro encontro, eles trocaram mensagens por telefone até marcarem um jantar.

“Estamos tentando. Ele é incrível, educado e inteligente”, disse Maria Melilo em entrevista à revista “Veja”. “Não tenho problema em namorar alguém com 40 anos a mais. Prefiro, aliás, homens mais maduros”, conclui a ex-BBB.

😎#relex

Uma publicação compartilhada por Maria Melilo (@mariamelilo) em

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias