plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa devolve elogio à Viviane Araújo: 'também acho ela maravilhosa'

Antes rivais, por conta do cantor Belo, a fisiculturista e modelo Gracyanne Barbosa diz não haver mais rivalidade com a atriz Viviane Araújo. Em entrevista, a atual do pagodeiro disse: "eu também acho ela maravilhosa". Em resposta a uma repórter, Viviane

Antes rivais, por conta do cantor Belo, a fisiculturista e modelo Gracyanne Barbosa diz não haver mais rivalidade com a atriz Viviane Araújo. Em entrevista, a atual do pagodeiro disse: "eu também acho ela maravilhosa".

Em resposta a uma repórter, Viviane disse anteriormente achar bacana o trabalho de Gracyanne e ao TV Fama da RedeTV, a mulher de Belo foi só elogios, inclusive, à ex-inimiga de Araújo, Nicole Bahls, com quem a estrela global fez as pazes.

"Eu acho muito legal, eu não vi essa da Nicole, mas dentro de um reality, imagine, vocês está a flor da pele, você está sem a sua família, sem as suas coisas, deve ser muito difícil".

Para Gracyanne, Viviane surpreendeu ainda mais porque estava belíssima tanto no Rio quanto em São Paulo.

A musa do fitness não viu o desfile do Salgueiro, por qual Viviane se apresentou, pelo fato de a União da Ilha, escola dela, ter sido a antecessora da escola da Tijuca.

Gracyanne está confirmada como a rainha de bateria da União da Ilha no carnaval 2019.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias