plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Dado Dolabella dá ‘palestra’ como vegano na prisão, diz mãe

A atriz Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, foi visitá-lo pela segunda vez nesta quarta-feira (21) no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona norte de São Paulo, onde ele está preso há 16 dias por não pagar pensão alimentícia ao filho com Fabiana Va

A atriz Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, foi visitá-lo pela segunda vez nesta quarta-feira (21) no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona norte de São Paulo, onde ele está preso há 16 dias por não pagar pensão alimentícia ao filho com Fabiana Vasconcelos Neves.

Pepita disse ao UOL que Dado está bem: “Esse lugar em que ele está, é um local de presos administrativos. Não é uma prisão de criminoso, assassino. Eu fico mais tranquila.”

Leia também: Dado Dolabella é fotografado dentro da prisão. Confira!

De acordo com Pepita, o filho, que é vegano, está incentivando outros presos a serem também: “Ele come legumes, arroz, feijão. Está tudo certo. Ser vegetariano é muito simples. São basicamente verduras”.

“Ele é uma pessoa muito do bem e que não merecia estar passando por isso. Mas é o que tem que ser, né? Ele está conseguindo [se exercitar] e está incentivando todo mundo. Ele faz ‘palestra’ de vegano”, contou.

Segundo o UOL, a família levou alimentos para Dado na semana passada e dois advogados procuraram por ele na delegacia. O ator está preso com outros 41 detentos, que ficam em um pátio com celas abertas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias