plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB: Breno e Mahmoud se beijam e público shippa

Novo casal no BBB? Se depender do público, sim. Breno e Mahmoud ganharam a torcida da audiência que shipparam os dois durante uma brincadeira na festa de ontem (21). Quem estava acompanhando a festa pelo Pay-per-view, correu para as redes sociais para fa

Novo casal no BBB? Se depender do público, sim. Breno e Mahmoud ganharam a torcida da audiência que shipparam os dois durante uma brincadeira na festa de ontem (21).

Quem estava acompanhando a festa pelo Pay-per-view, correu para as redes sociais para falar do acontecido. A brincadeira era passar o papel com a boca e Breno acabou passando para o colega. No twitter, a hashtag #Bremoud foi parar entre os assuntos mais comentados.

Com o ‘beijo’, Breno se tornou o que mais beijou na casa: horas depois, Breno beijou a Paula, e já ficou com Ana Clara e Jaqueline, que foi eliminada no segundo paredão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias