plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Dado Dolabella recebe visitas da mãe na prisão: 'Não há regalias'

Dado Dolabella está preso desde o começo deste mês pela falta de pagamento de pensão alimentícia a um dos seus filhos. Segundo o colunista Leo Dias, a mãe do ator, Pepita Rodrigues, tem ido visitar o rapaz, que está numa cela separada do 33° Distrito Poli

Dado Dolabella está preso desde o começo deste mês pela falta de pagamento de pensão alimentícia a um dos seus filhos. Segundo o colunista Leo Dias, a mãe do ator, Pepita Rodrigues, tem ido visitar o rapaz, que está numa cela separada do 33° Distrito Policia, em Pirituba.

A atriz garantiu que o ator está bem. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo teria garantido, ainda, que Dado não tem regalias na prisão, como alimentação vegana, da qual é adepto e não causa problemas com outros presos.

Enquanto Dado está na prisão, seus advogados tentam negociar a dívida de cerca de R$ 197 mil, argumentando que o valor é desproporcional à renda do ator.

Dolabella é pai de Ana Flor, Eduardo e Valentim, todos de mães diferentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias