plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Rosto de Bruna Marquezine vira tatuagem na pele de fã

Uma tatuagem feita por um fã da atriz Bruna Marquezine chama atenção pela realidade que o desenho se apresenta na pele do rapaz. Na noite de terça-feira (20), o profissional responsável pela obra publicou a arte no Instagram. Bora marcar a @bru

Uma tatuagem feita por um fã da atriz Bruna Marquezine chama atenção pela realidade que o desenho se apresenta na pele do rapaz. Na noite de terça-feira (20), o profissional responsável pela obra publicou a arte no Instagram.

O tatuador, identificado como Rodrigo Catuaba, especialista em tatuagens realistas, não identificou a pessoa onde tatuou o rosto da namorada de Neymar.

No desenho, que está na perna do tatuado, Bruna está caracterizada como Catarina, sua personagem atual na novela "Deus Salve o Rei", das 19h da Rede Globo.

Antes de marcar para sempre a pele do cliente, Catuaba escreveu na rede social.

“Vamos de Bruna Marquezine. Com a personagem “Catarina”, de “Deus Salve o Rei”. Vocês acham que vai ficar bom?”, questionou.

Após a finalização do trabalho, o profissional pediu a ajuda dos seguidores para que a arte chegasse até a diva do folhetim global.

“Bora marcar a Bruna Marquezine. Será que ela vai gostar da Tattoo? Iniciando fechamento de perna estilo medieval. Gostaram do resultado?”, escreveu.

Rodrigo Catuaba já é conhecido por trabalhos anteriores que estampam os rostos de famosas como Anitta, Juliana Paes e Paolla Oliveira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias