plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Bonner tira foto com filhas e namorada comenta: 'Amorinhos'

William Bonner compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado das filhas, Laura e Beatriz. As duas são irmãs trigêmeas de Vinícius, de 20 anos, e frutos do casamento do jornalista com Fátima Bernardes. No clique, postado nesta te

William Bonner compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado das filhas, Laura e Beatriz. As duas são irmãs trigêmeas de Vinícius, de 20 anos, e frutos do casamento do jornalista com Fátima Bernardes. No clique, postado nesta terça-feira (20/2), a namorada do âncora “deu as caras”.

“Num dia de tanto calor, de tanta preguiça e torpor, registro o tanto de amor contido no elevador”, filosofou Bonner na legenda da foto. Em meio a tantos comentários de fãs, apenas um chamou a atenção do profissional: as palavras da amada. “Amorinhos” escreveu Natasha Dantas.

Bonner respondeu à namorada, usando emoticons de coração e de beijinho. Recentemente, ele foi flagrado aos beijos pela primeira vez em público com a mulher durante um passeio ao cinema.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias