plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'O Outro Lado do Paraíso': Lorena depõe contra Vinícius e implora perdão de Laura

Após Laura (Bella Piero) emocionar os telespectadores com seu depoimento em que conta tudo que viveu nas mãos do padrasto Vinícius (Flávio Tolezani) em “O Outro Lado do Paraíso”, será a vez da mãe da jovem, Lorena (Sandra Corveloni) testemunhar contra o m

Após Laura (Bella Piero) emocionar os telespectadores com seu depoimento em que conta tudo que viveu nas mãos do padrasto Vinícius (Flávio Tolezani) em “O Outro Lado do Paraíso”, será a vez da mãe da jovem, Lorena (Sandra Corveloni) testemunhar contra o marido. Ela estava do lado do delegado até ouvir o relato da filha. A cena irá ao ar nesta terça-feira (20).

No tribunal, ela irá implorar o perdão da filha. "Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinícius, é um monstro!", acusará ela.

Após o assistente da acusação Patrick (Thiago Fragoso) questionar se a mãe nunca tinha suspeitado, ela dirá que não e que achava que a filha estava louca.

Vinícius (Flávio Tolezani) se revoltará com a fala da mulher em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: reprodução)

"Não, nunca suspeitei. Quando a Laura acusou meu marido, o Vinícius, que eu sempre amei, imaginei que ela estava louca. Mas os testemunhos foram se sucedendo. Aquela mulher, que mostrou a foto do shopping, senti que ela disse a verdade, pois meu marido não saía da internet, e quando eu queria olhar, ele escondia", explicará ela.

O pedófilo tentará impedir a mulher de seguir com o depoimento, mas ela continuará. “Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha. Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava... Criança é assim mesmo", lembrará a mãe da vítima.

Então ela seguirá contado que no começo a filha gostava do padrasto, mas com o tempo ela começou a fugir dele. Porém, que ela achava que a errada era a filha. “Todas as evidências estavam lá, mas eu não via", sofrerá a mulher. A personagem de Sandra Corveloni ainda alertará sobre o perigo que muitas vezes pode estar em pessoas próximas e até da família.

Veja como foi a cena do depoimento de Laura

O depoimento de Corveloni irá emocionar os telespectadores. Será que Laura irá perdoar a mãe?

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias