plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Internet ainda não superou Fergie cantando o hino dos EUA

A cantora Fergie, ex-Black Eyed Peas, foi convidada para cantar o hino nacional dos Estados Unidos antes do Jogo das Estrelas da NBA, a liga de basquete americana. O evento aconteceu no último domingo, em Los Angeles, no entanto, as redes sociais ainda

A cantora Fergie, ex-Black Eyed Peas, foi convidada para cantar o hino nacional dos Estados Unidos antes do Jogo das Estrelas da NBA, a liga de basquete americana. O evento aconteceu no último domingo, em Los Angeles, no entanto, as redes sociais ainda não superaram a performance da artista.

Com uma interpretação, digamos…diferente, o estilo jazzístico adotado pela cantora,parecendo inspirado em Marilyn Monroe em momentos, começou a suscitar reações inesperadas, primeiro, entre os jogadores que aguardavam o início da partida…


…e, depois, nas redes sociais:

Em entrevista ao site TMZ, Fergie respondeu às críticas sobre a sua apresentação: “Eu adoro correr riscos artísticamente, mas as minhas escolhas parecem não ter atingido o objetivo pretendido. Eu amo este país e, honestamente, tentei o meu melhor”, finalizou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias