plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Kendall Jenner abre o coração e revela como luta contra a ansiedade

No último episódio do reality “Keeping Up with the Kardashians”, que foi ao ar no domingo (18/2), a modelo Kendall Jenner falou sobre as crises de ansiedade sofridas após viver tragédias em sua família. “Muita coisa aconteceu comigo no último

No último episódio do reality “Keeping Up with the Kardashians”, que foi ao ar no domingo (18/2), a modelo Kendall Jenner falou sobre as crises de ansiedade sofridas após viver tragédias em sua família.

“Muita coisa aconteceu comigo no último ano, mas tudo começou com o assalto da Kim”, disse a modelo, referindo-se ao roubo em um hotel de Paris que sua irmã mais velha passou em 2016. “Em seguida, minha mansão foi assaltada. Por isso, não saio mais e uso pouco Twitter ou Instagram. Essas coisas me dão crises de ansiedade, é uma coisa muito louca”, continuou

Para Kendall, o ritmo intenso de sua vida a impediu de pensar nas tragédias e desencadeou as crises. “Nenhum de nós teve tempo para processar o que aconteceu nos últimos anos e isso contribuiu para as minhas crises”, falou no episódio.

“Ansiedade é totalmente mental, devemos descobrir maneiras de contorná-la”, afirmou a modelo, que revelou fazer tratamentos de acupuntura para lidar com as suas crises. “Eu tento me manter sã, mas muitas vezes foge do controle. Mesmo assim, me sinto abençoada por estar onde estou e os meses de desfiles se tornam mais fáceis a cada ano”, finalizou a modelo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias