plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Gael vira o herói de 'O outro lado do paraíso' e deixa Clara mexida

Já que Renato (Rafael Cardoso) é o grande vilão de "O outro lado do paraíso", resta a Gael (Sergio Guizé) se transformar no mocinho da novela. O filho de Sophia (Marieta Severo) vai virar o herói da novela. Em breve, vai acontecer uma explosão no garimpo

Já que Renato (Rafael Cardoso) é o grande vilão de "O outro lado do paraíso", resta a Gael (Sergio Guizé) se transformar no mocinho da novela. O filho de Sophia (Marieta Severo) vai virar o herói da novela. Em breve, vai acontecer uma explosão no garimpo e Gael é quem vai comandar os resgates. Além disso, ele vai obrigar a mãe a pagar os custos hospitalares e indenização para os feridos. A fama de herói vai correr Palmas e chegar aos ouvidos de Clara (Bianca Bin).

Com a bondade de Gael aflorada, Clara vai se aproximar dele. Gael se separa de Aura (Tainá Müller) e procura a ex, pedindo mais uma chance. Ela diz não, mas fica balançada ao ver um "novo Gael". Em visita à casa de Clara, Gael não aceita bebida, pede café e conta que a mãe o massacrava quando era criança. "De espancado virei espancador. Mas nunca mais bato em mulher". "Eu queria poder acreditar", diz ela.

Ele pergunta se a situação dela com Patrick (Thiago Fragoso) está definida e se tudo pode mudar. "A vida é tão cheia de reviravoltas, Gael", desconversa ela, mexida. "Então vou continuar vindo aqui até cê me expulsar. Vou te convidar pra sair. Jantar. Um dia você vai olhar de novo pra mim, Clara. E vai ver que sou o homem da tua vida. E você é a mulher da minha", fala ele, que sai deixando ela pensativa.

(Com informações da Coluna Telinha, do jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias