plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Lucas e Jéssica trocam carinhos quentes durante a madrugada. Assista!

Lucas e Jéssica não se desgrudam no BBB18. Mesmo ele sendo noivo e ela tendo namorado aqui fora, os dois estão cada vez mais próximos e, na madrugada desta terça-feira (20), tiveram vários momentos quentes antes de dormir no quarto submarino.Eles haviam c

Lucas e Jéssica não se desgrudam no BBB18. Mesmo ele sendo noivo e ela tendo namorado aqui fora, os dois estão cada vez mais próximos e, na madrugada desta terça-feira (20), tiveram vários momentos quentes antes de dormir no quarto submarino.

Eles haviam combinado que Jéssica dormiria com Patrícia na cama e o cearense, com Diego no chão. No entanto, o jogo acabou virando e Lucas resolveu dormir na cama com as duas moças. Ele começou a conversar com Patrícia enquanto recebia carinhos.

Jéssica enfiou a mão dentro de suas roupas e começou a fazer vários movimentos no edredom. Foi aí que Kaysar chegou e começou a fazer uma massagem em Patrícia. Nesse momento, Lucas teve que se levantar, enquanto a loira pedia para ele continuar.

(Foto: reprodução)


Vale lembrar que antes de sair, empresário declarou: “Vai chegar ao ponto de eu não poder voltar mais para Fortaleza”, e Patrícia concorda: “Eu acho que você não volta mais para o Ceará, não”, diz. A personal trainer então sugere: “Vai para Santa Catarina”. Os brothers riem e Lucas se preocupa: “Minha mulher não vai me querer mais, não”.

(Com informações da Tv Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias