plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Brothers temem por relacionamento de seus parceiros fora do BBB 18

Jéssica e Lucas mostraram preocupação sobre um provável relacionamento de seus respectivos parceiros fora do Big Brother Brasil 18 nesta segunda-feira, 19. A namorada de Rodrigo revelou que o rapaz viajaria para São Paulo a trabalho após sua entrada no r

Jéssica e Lucas mostraram preocupação sobre um provável relacionamento de seus respectivos parceiros fora do Big Brother Brasil 18 nesta segunda-feira, 19.

A namorada de Rodrigo revelou que o rapaz viajaria para São Paulo a trabalho após sua entrada no reality -- e o mesmo aconteceria com Ana Lúcia Vilela, noiva de Lucas, que faria um curso na capital paulista após o carnaval.

"Tú falou que a Ana foi para São Paulo, o Rodrigo também ia. Quer dizer, ele tava pensando em ir. E eu tava lembrando disso hoje. Será que ele foi?", questionou a catarinense. "Não, nada a ver.São áreas diferentes. Nada a ver. Meu Deus! Não... A Ana tem 1,80? Não, o coisa tem 1,76. Um pouco menos até. Ele não gosta de mulher mais alta que ele. Lógico que não!", ponderou Jéssica.

Lucas riu da possibilidade e pediu para a sister parar de imaginar o encontro fazendo gestos com as mãos.

"Tá vendo quando inverte a história?", provocou a sister. "Inverte nada. Não tem história feita. Sai fora!", retrucou Lucas sem papas na língua. Jéssica ainda imaginou que Ana e Rodrigo pudessem tomar café juntos e conversar sobre os confinados. Eis que Lucas dispara: "Não, não, não".

"Eu tô zuando, Lucas", ponderou a personal. "Você acha que estou bem tranquila dele ir pra São Paulo e ficar sei lá quanto tempo. É mais perigoso ele em Floripa do que lá", afirmou.

As informações são da Caras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias