plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Cauã faz a fila andar e engata namoro com engenheiro

Segundo informações do colunista Leo Dias no programa Fofocalizando desta segunda-feira, a ex-namorada de Cauã Reymond passou o carnaval bem próxima do engenheiro e diretor executivo da Cidade das Artes Igor Carvalho Rodrigues. Somos todos Foli

Segundo informações do colunista Leo Dias no programa Fofocalizando desta segunda-feira, a ex-namorada de Cauã Reymond passou o carnaval bem próxima do engenheiro e diretor executivo da Cidade das Artes Igor Carvalho Rodrigues.

Somos todos Folia ! Obrigado , QUE carnaval .

Uma publicação compartilhada por Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) em

Ainda segundo o jornalista, quem teria apresentado os dois é a atriz Yanna Lavigne. Eles passaram o carnaval juntinhos na sexta e no sábado, mas evitaram posar para as lentes dos fotógrafos. A dupla, porém, dividiu o mesmo camarote na Marquês de Sapucaí.

Cauã e Mariana terminaram o relacionamento em janeiro. Muito discreta, ela disse em entrevista ao Gshow que estava tudo bem. "Meu coração não está partido", afirmou na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias