plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Glória Menezes recebe alta após infecção respiratória

A atriz Glória Menezes recebeu alta nesta sexta-feira (16/2). A atriz estava internada em um hospital particular no Rio de Janeiro desde o dia 14 devido a uma infecção respiratória. Glória já participou de 38 novelas da Globo. A sua última participação e

A atriz Glória Menezes recebeu alta nesta sexta-feira (16/2). A atriz estava internada em um hospital particular no Rio de Janeiro desde o dia 14 devido a uma infecção respiratória.

Glória já participou de 38 novelas da Globo. A sua última participação em um folhetim da emissora foi em 2015, na novela Totalmente Demais, das 19h. Ela fez o papel de Stelinha.

Confira a nota completa da assessoria de imprensa do hospital:

“A Sra. Glória Menezes recebeu alta do Hospital CopaStar no dia 16/02 – sexta-feira. Esteve internada para tratamento de infecção respiratória, sob acompanhamento médico do Dr. Barros Franco”.

Veja a atriz em cena da novela Rainha da Sucata:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias