plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após campanha para 'conhecer Silvio Santos', atriz é barrada pela Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa não foi liberada pela Globo para participar do “Troféu Imprensa”, premiação realizada pelo SBT. A justificativa é que a atriz é protagonista da novela “Deus salve o rei” e que está no ar. A decisão de liberar, ou não, os art

A atriz Marina Ruy Barbosa não foi liberada pela Globo para participar do “Troféu Imprensa”, premiação realizada pelo SBT. A justificativa é que a atriz é protagonista da novela “Deus salve o rei” e que está no ar.

A decisão de liberar, ou não, os artistas da Globo é da direção de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da emissora. Mesmo participações pela internet precisam ser avaliadas pelo setor.

Marina chegou a fazer uma campanha no Twitter pedindo para receber seu troféu de melhor atriz por “Totalmente demais” e, de quebra, conhecer Silvio Santos, mas o pedido não sensibilizou a direção do departamento.

Já que Marina será protagonista da novela “O sétimo guardião”, ela não vai poder pegar o prêmio nem em 2019.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias