plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ao tentar visitar Silvio Santos, Dudu Camargo teria sido barrado por seguranças

Considerado um dos polêmicos apresentadores do SBT e, ao mesmo tempo, queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo estaria tentando, de todas as formas, falar com o "patrão" para conseguir um novo programa. As tentativas incluíram, até, ir à casa de Silvio

Considerado um dos polêmicos apresentadores do SBT e, ao mesmo tempo, queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo estaria tentando, de todas as formas, falar com o "patrão" para conseguir um novo programa.

As tentativas incluíram, até, ir à casa de Silvio e ser barrado pelos seus seguranças. Dudu, no entanto, nega as informações. "Não fui falar com ele lá. Só fui entregar uns remédios naturais para o problema que ele está passando", esclareceu o rapaz de 19 anos.

Dudu ainda desmentiu a informação de que quer outro programa. "Nossos assuntos são outros. Não têm nada a ver com promoção como apresentador. Estou muito feliz no Primeiro Impacto. Inclusive, o jornal tem ido muito bem de audiência e faturamento", declarou ele.

A assessoria de Silvio Santos também negou que Dudu tenha sido barrado na guarita de segurança do dono do SBT.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias