plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Direção da Globo pede fim do 'robô' de Bruna Marquezine em novela

Apesar de estar com audiência superior a algumas antecessoras, a novela Deus Salve o Rei passará por mudanças em breve. A pedido da direção da TV Globo, o diretor Fabrício Mamberti vai mudar a forma de atuação dos atores na história do autor Daniel Adjafr

Apesar de estar com audiência superior a algumas antecessoras, a novela Deus Salve o Rei passará por mudanças em breve. A pedido da direção da TV Globo, o diretor Fabrício Mamberti vai mudar a forma de atuação dos atores na história do autor Daniel Adjafre.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, colunista do UOL, a forma teatral como a trama é apresentada acabará. O autor também reescreverá algumas cenas e apostará mais no trio Amália (Marina Ruy Barbosa), Catarina (Bruna Marquezine) e Afonso (Romulo Estrela).

A personagem Catarina é uma das mais que sentirá essa mudança. Os diretores pediram para que o "robô" de Bruna, intérprete da personagem, seja desativado e a atriz volte a atuar como sempre fez. Os ajustes já devem ser notados pelos telespectadores ao final desse mês.

Oque você tem achado da atuação de Bruna Marquezine?

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias