plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Gretchen posta foto de filha mais nova: 'Minha modelo'

A ‘Rainha da Internet’ ou ‘Rainha dos memes’, como é conhecida a ex-dançarina Gretchen, postou uma foto de sua filha Giulia, de 13 anos. A mãe coruja fez um post no Instagram para homenagear a menina que segue os passos de modelo internacional. Na legend

A ‘Rainha da Internet’ ou ‘Rainha dos memes’, como é conhecida a ex-dançarina Gretchen, postou uma foto de sua filha Giulia, de 13 anos. A mãe coruja fez um post no Instagram para homenagear a menina que segue os passos de modelo internacional.

Na legenda, Gretchen diz: “Essa é a minha modelo favorita. Minha mocinha. Minha adolescente tão amada. Saudades. Logo mamãe tá de volta”. Giulia vive na França com a família, aonde também trabalha como modelo.

A família de Gretchen tem tino para o ramo artístico. A exemplo de sua irmã, Sula Miranda e da sua filha, Thammy Miranda, ambas bastante conhecidas nacionalmente.

Entre os comentários, elogios à beleza hereditária da família não faltaram! “Princesa”; “Que linda sua princesa”; “Linda como vc” foram algumas das reações dos fãs na postagem de Gretchen.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias