plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta se declara ao marido no Dia dos Namorados: 'Esse é malandro'

Casada com Thiago Magalhães, Anitta se declarou para ele nas redes sociais em comemoração do Valentine’s Day, que ocorre nesta quarta-feira (14/2) no exterior. A cantora publicou várias fotos ao lado do amado, e garantiu: “Esse é malandro, viu?”

Casada com Thiago Magalhães, Anitta se declarou para ele nas redes sociais em comemoração do Valentine’s Day, que ocorre nesta quarta-feira (14/2) no exterior. A cantora publicou várias fotos ao lado do amado, e garantiu: “Esse é malandro, viu?”.

“Feliz Dia dos Namorados. Eu e meu Super-Homem”, escreveu a Poderosa na legenda do post. “Encontrei o homem mais companheiro e multifunções do mundo e tratei de conquistar ele pra mim, porque como diz uma amiga nossa: ‘eu não aceito menos do que eu mereço’ (risos). Deu certo, arrasei”, continuou.

Logo em seguida, Anitta, toda romântica, concluiu: “Seja pilotando o helicóptero, ou a van, ou o barco, ou o fogão, ou os números, ou suas histórias de pescador, ou até a mim… esse é malandro, viu?”. Antes discretos com a relação, os pombinhos agora dão o que falar com fotos e vídeos esbanjando muito amor.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias