plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Eliminada do 'BBB18', Ana Paula diz não ter arrependimentos

Ana Paula levou a pior no Paredão contra a Família Lima e Paula e foi eliminada com 89,85% - recorde em uma berlinda tripla - do "BBB18". A catarinense fez as pazes com Mahmouhd, por quem foi chamada de "mimada", ao sair do programa. "Eu peço perdão pelas

Ana Paula levou a pior no Paredão contra a Família Lima e Paula e foi eliminada com 89,85% - recorde em uma berlinda tripla - do "BBB18". A catarinense fez as pazes com Mahmouhd, por quem foi chamada de "mimada", ao sair do programa. "Eu peço perdão pelas coisas que eu falei, espero que vocês tenham me entendido de alguma forma", disse a jornalista a Tiago Leifert.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a estudante de jornalismo precisou ser atendida em um ambulatório porque não conseguia parar de chorar.

Em conversa com Vivian Amorim, repórter da atual edição do programa, ao "GShow", Ana Paula garantiu que não tem arrependimento e lembrou o mal-estar com o sexólogo: "Não me arrependo de nada, acho que nada do que falei foi ofensivo, nem chamar o Mahmoud de 'viado'. Não acho que fui ofensiva como ele me acusa. Fui verdadeira, não forcei nenhuma situação". A ex-sister, aliás, disse que não acreditou no pedido de desculpas do jogador: "No fim eu acho que eu sai por besteira, por um problema com apenas uma pessoa. Tudo o que falei para ele, colocou numa bolinha e jogou no lixo. Não tinha mais nada contra ninguém, meu nome estava na cabeça dele o tempo inteiro. Ele nunca ia pedir desculpas pra mim, só pediu em rede nacional, mas desculpas se pedem pessoalmente".

No papo, a catarinense ainda lembrou da polêmica entre Mahmoud e Jaqueline. A ex-BBB brigou com o sexólogo depois de o brother reclamar que ela prometeu o Anjo, mas não cumpriu. A repórter exibiu o vídeo da promessa e Ana Paula atacou a loira: "Me botaram de leva e traz. Pra mim não fazia sentido ele não falar para ela. Jaqueline foi totalmente tonta de falar que não tinha prometido. Acho que ela foi muito burra".

Ana Paula ainda alegou que ficou afastada do restante da casa por conta da saúde: "Eu fiquei muito doente, vocês não tem noção. Passei muito fome, não tinha condições de conversar com ninguém. Não quis me excluir, eu não conseguia mesmo, mas eu nunca ia puxar de saco de ninguém para não votar em mim". A ex-sister também negou que manipulou Diego a votar em Paula: "Como eu sou poderosa, estou chocada como eles acham que sou poderosa lá dentro. Nunca planejei nada de Paula no paredão".

As informações são da Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias