plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Ivete, Daniel Cady pede moderação nas visitas às gêmeas

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou o Instagram, no domingo (11), para agradecer as manifestações de carinho após o nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena. Elas nasceram no sábado (10). No texto publicado ele também pediu moderação n

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, usou o Instagram, no domingo (11), para agradecer as manifestações de carinho após o nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena. Elas nasceram no sábado (10). No texto publicado ele também pediu moderação nas visitas por causa do índice de viroses no período do carnaval.

“Olá pessoal! Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo”, escreveu Daniel Cady.

A publicação superou 119 mil curtidas até a tarde desta segunda-feira (12). “Tem gente que fala que é frescura, mas eu acho certo ter cuidados com as bebês”, “Restrinjam mesmo as visitas. Elas são muito novinhas”, “Manda a Veveta ficar de repouso. Estamos com saudades. Beijão nas gêmeas”, comentaram.

Nesta segunda-feira, o marido da cantora também publicou uma foto do serviço de Nutrição, onde a refeição estava personalizada com o nome das filhas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias