plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Príncipe Harry e Meghan Markle revelam detalhes do dia de casamento

Prepare o calendário e deixe o dia 19 de maio marcado. Essa será a data do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. O casal não poderia estar mais animado para o evento e decidiu compartilhar novos detalhes com o público. Por meio da conta oficial

Prepare o calendário e deixe o dia 19 de maio marcado. Essa será a data do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. O casal não poderia estar mais animado para o evento e decidiu compartilhar novos detalhes com o público.

Por meio da conta oficial do Instagram do Palácio de Kensington, Harry e Meghan comunicaram os horários e os locais do grande evento. A cerimônia vai começar ao meio-dia (horário local de Londres) na capela de St George.

Às 13h, quando estiverem oficialmente casados, os pombinhos vão andar de carruagem ao redor do castelo de Windsor. “Eles esperam que a maior quantidade possível de pessoas possa compartilhar a atmosfera do dia”, disse o post.

Depois da volta de carruagem, Harry e Meghan vão fazer a recepção de casamento na St George’s Hall. À noite, o príncipe Charles deve organizar uma festa pequena para amigos e familiares íntimos do casal.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias