plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Luísa Sonza estreia no Carnaval de Salvador como convidada

Claudia Leitte recebeu alguns convidados neste domingo (11), para dividir cantar no trio no circuito Campo Grande na tarde deste domingo (11). Além de Jojo Todynho, a loira convidou Luísa Sonza, noiva de Whindersson Nunes, para cantar seu hit Rebolar. Dep

Claudia Leitte recebeu alguns convidados neste domingo (11), para dividir cantar no trio no circuito Campo Grande na tarde deste domingo (11). Além de Jojo Todynho, a loira convidou Luísa Sonza, noiva de Whindersson Nunes, para cantar seu hit Rebolar. Depois da apresentação, as duas emendarem Baldin de Gelo. A loira irradiava felicidade.

Sonsa é estreante no Carnaval de Salvador. "Primeira vez no Carnaval de Salvador e eu já estou sentindo a energia que todo mundo fala. É maravilhosa. Eu estou muito feliz de estar aqui", disse, destacando que o nervosismo é esquecido quando se pensa na magia do evento.

(Com informações da Quem!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias