plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo se envolve em polêmica e é atacada durante desfile: 'abaixo a Rede Globo'

A Unidos do Peruche pisou na avenida por volta da 0h10 deste sábado (10), com um enredo em homenagem aos 80 anos do cantor Martinho da Vila. Nascido em Duas Barras, no Rio de Janeiro, o cantor faz aniversário em 12 de fevereiro, nesta segunda-feira de car

A Unidos do Peruche pisou na avenida por volta da 0h10 deste sábado (10), com um enredo em homenagem aos 80 anos do cantor Martinho da Vila. Nascido em Duas Barras, no Rio de Janeiro, o cantor faz aniversário em 12 de fevereiro, nesta segunda-feira de carnaval.

No fim da apresentação, Martinho foi içado do carro alegórico onde estava direto para o estúdio da Rede Globo, causando protestos entre integrantes da escola. “Martinho é do povo, abaixo a Rede Globo”, gritaram as pessoas que já estavam na dispersão do Anhembi, em São Paulo, tentando chamar a atenção de Martinho enquanto ele seguia para o estúdio de vidro para dar entrevistas.

“O Martinho da Vila, é do Peruche, é da Vila Isabel, é do povo, mas infelizmente nós temos uma rede nacional no Brasil que monopoliza tudo, monopoliza inclusive a cultura brasileira, a política brasileira. Nosso povo brasileiro está fadado ao rebaixamento, à tristeza. Infelizmente a Globo manipula tudo”, reclamou Emerson Pantaleo Caparelli, que desfilou na ala Calango.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias