plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB Ana Paula afirma que atual edição do programa já tem um campeão

🍾🥂Sextou!!! @esuitession P.S.: Tenho pavor de quem fala ‘sextou’; foi falta de criatividade mesmo Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em 15 de Dez, 2017 às 2:07 PST   Ana Paula Renault, 36, fez como

🍾🥂Sextou!!! @esuitession P.S.: Tenho pavor de quem fala ‘sextou’; foi falta de criatividade mesmo

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

Ana Paula Renault, 36, fez como vários ex-colegas de reality show e veio conferir o primeiro dia de desfiles no sambódromo do Anhembi nesta sexta (9).

A loira afirmou que assina o "pay-per-view" do "BBB 18" e assiste o tempo todo. Ela diz que gostou dos participantes selecionados, mas está sentindo falta de algo a mais.

"Eles ainda não entregaram para gente o que estamos querendo", afirmou.

Ana Paula ainda fez suas apostas e disse que esta edição já tem seu campeão desde o primeiro dia. E Seu palpite é em Kaysar, o refugiado sírio que já virou queridinho dentro e fora da casa.

"Na primeira semana já concretizou e agora a gente tem mais certeza ainda", cravou. Se o Kaysar não for para um paredão com a Gleici ele será primeiro e ela ficará em segundo.Sobre seus planos para 2018, a ex-BBB fez mistério e disse que está com algo bacana para a TV e que em breve lançará seu canal no YouTube.

"Eu vou lançar um canal chamado 'Renovando o Apê', mostrando a reforma do meu apartamento aqui de São Paulo, agora que mudei para a cidade", revelou.

Você concorda que Kaysar será o queridinho para levar o prêmio do BBB18?

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias