plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Roberta Miranda discute com repórter da Rede TV

A cantora Roberta Miranda se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (9/2). O colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou que a artista teria causado confusão em um hotel e expulsado pessoas de seu quarto. Robert

A cantora Roberta Miranda se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (9/2). O colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou que a artista teria causado confusão em um hotel e expulsado pessoas de seu quarto.

Roberta ligou para a redação e entrou ao vivo no programa para desmentir a informação. Ela afirmou ter pedido para trocar de acomodação por ter alergia ao carpete, mas negou ter sido grosseira.

Miranda e Felipeh Campos, então, iniciaram um diálogo constrangedor. O repórter começou a fazer uma pergunta e foi interrompido. “Cara, com você eu não quero falar”, disse a cantora.

Felipeh respondeu: “Cara não, meu nome é Felipeh”.

O jornalista chegou a aumentar o tom de voz. A cantora tentou amenizar a situação dizendo que gostava dele. O vídeo viralizou no twitter:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias