SEM GRAÇA

Repórter da Globo comete gafe histórica em cobertura do Carnaval

POSTADO EM: Sábado, 10/02/2018, 09:07:56
ATUALIZADO EM: 10/02/2018, 09:07:56

zoom_out_map
Reprodução

Patricia Falcoski, repórter da Globo durante essas transmissões de Carnaval de São Paulo, cometeu uma gafe e tanto na primeira noite dos desfiles das escolas de samba. Isso porque, enquanto a Unidos do Peruche entrava no Sambódromo do Anhembi, a jornalista entrevistou Mart’nália, filha do homenageado da escola, Martinho da Vila, mas esqueceu o parentesco dos dois e a chamou de “amiga” do sambista.

“Vou dizer que eu tive que correr para chegar até aqui, mas valeu a pena”, disse Patricia Falcoski antes de cometer o deslize ao vivo. “E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido que é o Martinho da Vila?”, perguntou. A sorte da jornalista, é que a cantora levou o esquecimento com muito bom humor.

“Amigo, não. Meu pai!”, disse, rindo. Chico Pinheiro, que acompanhava a transmissão, também gargalhou. A jornalista deu um sorriso envergonhado. “É lindo vocês fazerem essa homenagem de 80 anos, a Peruche está homenageando de uma forma tão lindona. Todo mundo está feliz”, completou a filha de Martinho da Vila.

A repórter então tentou acertar o deslize: É amiga do pai, né? Também…”. A filha de Martinho da Vila concordou: “Brother!”. A repórter emendou chamando os apresentadores da transmissão: “Chico, Monalisa! Ela falou que é brother, amigona do pai. Claro! Com um paizão desse!”.

Monalisa Perrone ajudou a colega a contornar a gafe: “Amigo é pai, amigo brother, pronto! É inspiração”.

Assista o momento do deslize que foi amplamente divulgado nas redes sociais:

(Com informações da TV Foco)



COMENTÁRIOS mode_comment